Amigos

Junior Cigano sai em defesa de Cara de Sapato: 'Bebida'

Ex-BBB foi expulso do programa após acusação de assédio

Lutador associou comportamento do brother com a bebida
Lutador associou comportamento do brother com a bebida |  Foto: Redes Sociais
 

Até depois do fim? Junior Cigano saiu em defesa do amigo Cara de Sapato após o participante do Big Brother Brasil ser eliminado nesta quinta-feira (16), devido a acusações de assédio.

"Bebida é uma merda, viu? Inacreditável. Estão felizes agora?", publicou o lutador no Twitter, mas apagou a postagem logo em seguida.

Leia+: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23

Leia+: Lexa freta jatinho para 'acolher' MC Guimê no Rio: 'Pesadelo'

Na noite desta quinta (16), Tadeu entrou ao vivo e comunicou a decisão aos brothers, para surpresa de todos. Acontece que, na última festa do reality, Sapato e MC Guimê foram acusados de assediar a modelo Dania Mendez, participante da versão mexicana do BBB. Ambos foram expulsos. 

"Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites. Aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", afirmou o apresentador.

A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito para investigar o funkeiro e o lutador pelo crime de importunação sexual. Ambos são acusados de assediar a modelo mexicana Dania Mendez. Eles devem ser intimados a depor ainda nesta sexta-feira (17).

< Acidente na Alameda provoca reflexos no trânsito da RJ-104 Mega-Sena paga prêmio de R$ 45 milhões neste sábado <